quinta-feira, 17 de abril de 2008

Brand New

Nossa faz tempo....
Pareço um MUITO mais feliz agora do quando escrevi pela ultima vez....
Parei de pular de emprego em emprego, resolvi algumas coisas internamente( q coisa de mulherzinha!). Enfim estou bem melhor hoje! Isso é bem estranho pq essa época do ano eu fico muito down... Acho q são as companhias, as melhores possíveis!
Digo isso pq agora minha vida é uma festa eterna! Tenho muitos amigos novos q estão sempre ali pra me ajudar... e me divertir. Sem contar as Vigário's Club q estão cada vez mais, por assim dizer, sofisticadas e organizadas (juro postar fotos da vigarice em breve!)
O emprego esta melhor, não ganho muito e a PrefPoa está sempre atrasando nosso lado mas.... Acho q trabalhava lá até de graça! Me mijo com os turistas q aparecem toda hora fazendo as mais loucas perguntas! Até dos mau humorados eu gosto... faço uma carinha meiga quando eles vem pronto pra brigar, falo mansinho e pronto já acalmei as feras!!!
Isto posto gostaria de agradecer a todos q fazem meus dias tão mais feliz agora do q antes!!!
Obrigado , obrigado, obrigado! (copiei do Biel q ultimamente tem me dado um banho de atitude e sei q mesmo q ele nunca venha a saber já fez e fará muita diferença em minha vida! (Juro tentar ouvir, repetir e mudar ou aceitar mais do agora)

Nenhum comentário: