segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tradução da mensagem no site da Gillian dando boas vindas nos EUA!


Fim de semana nos EUA 18-20, Julho de 2008
Bem vinda de volta, Scully !
Por Jeanne Dorin McDowell
Gillian Anderson diz alô! Para um novo bebê – e um novo filme de Arquivo X.
São 3 horas da tarde e Gillian Anderson não consegue acreditar que seu filho de 18 meses está dormindo por três horas. Bebês são um grande tema na vida de Anderson esses dias. Aos 39 anos, a atriz está esperando seu terceiro filho ( ela também tem uma filha, Piper, 13 anos), e ela supõe que aos quatro meses de gravidez, ela irá está um pouco mais "cheinha" quando caminhar no tapete vermelho na próxima Sexta para a Premiere de Arquivo X: Eu quero acreditar. É a bastante esperada a seqüência do hit da ficção científica dos anos 90 que transformou Anderson – e sua pequenina alter ego na telinha, Agente do FBI Dana Scully, junto com David Duchovny com seu Agente Fox Mulder – em nomes familiares.
Nos seis anos desde que a série terminou, Anderson tem vivido uma vida decididamente não Hollywoodiana em Londres. Enquanto Oscar – seu bebê com o parceiro, o empresário Mark Griffiths – dorme, ela fala sobre sua personagem na tela, gravidez com quase 40 anos e o corpo de Duchovny.
P. Como você está se sentindo?
Ótima. Eu já passei dos primeiros três terríveis meses. Eles foram debilitantes. Eu não lembro de ter me sentindo tão mal com meus dois outros filhos. Faz você imaginar porque se sujeitar a isto novamente e novamente..
P. Você tinha 24 anos quando Arquivo X começou, e agora você e Scully estão quase 15 anos mais velhas. Como vocês duas mudaram?
Eu acho que ela é um pouco mais madura, não apenas na idade. Eu posso ser completamente desilusional, mas eu me sinto tão pateta quanto eu me senti naquela época.
P. Então quem envelheceu melhor, você ou David?
David está em melhor forma do que ele estava quando nós fazíamos a série. No filme, ele tem uma cena onde ele tira a camisa. Eu tenho certeza que as fãs vão ficar felizes com isso.
P. Como é se preparar para maternidade novamente com quase 40 ?
Eu comecei bem cedo, e minha filha de 13 anos e eu temos uma relação muito intensa e próxima. Mas há alguma coisa a mais de experiência de vida por tas de mim desta vez.
P. Você já foi casada duas vezes anteriormente. Algum interesse em casar novamente?
Eu não acho que melhoraria em nada. Então por que consertar algo que não está quebrado?
Q. Você se afastou de Hollywood e se mudou para Inglaterra, onde viveu quando era criança. Por que?
Eu tomei uma decisão de me mudar para uma cidade que tivesse menos relação com o mundo das celebridades e de Hollywood e mais relação com o resto do mundo.
P. Scully era tão séria. Qual a coisa sobre você que iria surpreender as pessoas?
Eu sorrio muito. Eu posso ser boba e engraçada e pateta.
P. O plot do filme tem sido mantido em segredo, para dizer o mínimo. Por favor diga aos nossos 50 milhões de leitores uma coisa que eles não Irã ouvir em nenhum outro lugar sobre o filme.
Mulder e Scully não são irmão e irmã. Isto é tudo que eu posso dizer. (Meu Deus, ela tinha que acresentar isso no fim???? I want to shoot myself!!!!)

Nenhum comentário: