terça-feira, 16 de setembro de 2008

E eu aqui estagnada num futureless job....


Não dá pra entender os desígnios da vida mesmo. Sempre achei que conseguiria chegar aos meus grandes objetivos rápido, porém, cada vez mais, eles parecem estar se distanciando de mim.

Sinceramente, não sei mais o que fazer.

Enquanto isso estou vivendo, distribuindo sorrisos amarelos, passando uma falsa alegria para pessoas que nem sei quem são e que jamais lembrarão de mim.

Estou me formando no próximo semestre e imaginava que estaria bem melhor do que estou. O vazio toma conta dos meus olhos de uma maneira inexplicável, minha miopia não regride mais, não tenho mais momentos de esperança e alegria como antes.

Nos últimos meses venho sofrendo com o que chamo de "depressão pré-formatura" e o que vejo em mim é comum em meus colegas. Uma vontade de largar tudo e sair correndo como se não houvesse amanhã. Tudo tão perto e tão longe... de que?

De nossas espectativas!

De nossa imaginação de que tudo deveria estar resolvido a essa altura, mas o que fica é que falhamos nessa corrida e que terminaremos sem gloria.. sem futuro... como o cara que termina em 44°lugar, ele termina, é ótimo pq outros 150 que nem terminaram e nem vão, mas tem 43 que conseguiram em sua frente.

Isso quer dizer que devera haver outras corridas, onde ele devera vencer. Ele vai ter que procurar essas corridas, ser aceito, treinar, correr mas ele carrega o peso dos 44° da outra corrida isso o deixa sem esperanças para a próxima. O medo de vir outro 44° ou se juntar aos que nem conseguiram é grande, apaga a possibilidade de um 10° ou até mesmo 1°. E pior (ou melhor) é que só começou.

I'm Fucked!

2 comentários:

marke;) disse...

Puxa Ju, ti lindu, brigada viu?
Eu amo e sempre amarei AX e eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer. Eu fico feliz que existam pessoas nesse mundo que entendam como eu me sinto, pois eu tenho dificuldade em me fazer entender pras pessoas que me conhecem. Ser parte dessa amizade intelectual que nos move, ser parte desse elo que só nós entendemos, me deixa orgulhosa. Eu realmente fiquei decepcionada com o filme, mas não à ponto de lamentar que ele tenha sido feito. Eu amo M&S demais pra lamentar tê-los visto de novo. Só não vou ficar mais obcecada em ter isso novamente, como eu estava. Eu vou caminhar pra frente, mas meu amor por eles é eterno, assim como as amizades que eu fiz.
Vlw mesmo.
um bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!

marke;)

Lívia Ribeiro disse...

Oiii July, tudo bem??Hoje resolvi deixar um recadinho aqui no seu blog, já o visitei outras vezes, mas sempre correndo demais...eu adoro seus posts, é muito bonitinho, meigo e verdadeiro....eu sou uma fã antiga de Arquivo X, de David e de Gillian, mas a falta de tempo as vezes me afasta desse mundo...
Adorei seu post sobre esse lance de "depré-pré-formatura"...puxa, July, eu entendo você, certas cosias que você descreveu são bem parecidas comigo, de verdade....eu me formei há quase 01 ano e meio em um curso tecnológico e agora estou novamente na faculdade, cursando o 3º período de Letras...
Estes questionamentos são comuns acontecerem nessa fase, mas são também desesperadores pra gente não é? No entanto, o que posso lhe dizer é: força, amiga!!!E "go on" com nossos objetivos!!
Adoro seu blog, é lindo, bem escrito...e tem um título bem interessante....vou voltar mais vezes, se permitir!
Abraços a você!!! : ))