segunda-feira, 14 de julho de 2008

Nova entrevista com Gillian!







P: Como foi a regressar a esta personagem?



R: Os primeiros dias foram mágicos. Cheio de sentimentalismo. Gostaríamos visitar lugares que usávamos para visitar uns aos outros e perguntar se nós lembrávamos deste ou aquele? Eu sempre perguntava porque eu esqueci tudo. * risos * Também houve dias que tínhamos olhar para nós e dizer que nós não podíamos acreditar que estávamos fazendo isso de novo. Mas uma vez que as câmeras começaram, foi trabalhar. Foi uma grande quantidade de espera, da luz ou da criação de cena. Mas uma vez que acabava, nós queríamos fazê-lo novamente.



P: você deixou Scully seis anos atrás, o que permite que você a redescubra a personagem de um ângulo diferente?



R: Sim. É sempre gostei de com uma interrupção. Eu tive sorte de ser uma parte do show em primeiro lugar, mesmo que às vezes eu queria estar em outro lugar. Eu sei que deveria agradecer ao céu porque fiquei com esse papel, porque Scully foi um personagem que queria ser mas alguém que me fez às vezes ficar doente. * risos * É realmente grande. Penso que no final da série, eu estava com prazer de ir fazer algo diferente. Eu precisava de tempo antes de poder pensar em "The X-Files" novamente. Por um tempo, eu realmente pensei que tivesse feito o suficiente. Eu precisava levar algum tempo antes que eu pudesse falar sobre "The X-Files", mas foi sempre a primeira pergunta para mim mesmo quando eu estava trabalhando em outros projetos. Levei um tempo para significativamente distanciar-me antes de eu poderia falar sobre isso com facilidade.



P: Você já admitiu que você quis interromper a série. Nesses momentos obscuros, fez você desejou Scully morresse?



R: Não. Mulder e Scully teriam matado a série. "The X-Files" foi Mulder e Scully e a sua dinâmica. Mesmo quando Mulder estava desaparecido, se fez sentir sua presença. Se eles mataram a personagem, a série não poderia subir novamente.



P: Scully mudou muito nos últimos seis anos desde que nós a vimos?



R: Não é verdade, e penso que isto é uma coisa boa. Fãs querem ver os personagens que conhecem. Se Scully for muito diferente, ela poderia ser substituída por outro personagem. TPTB (acho q é o pessoal da continuidade do roteiro) fez um bom trabalho imaginando como Mulder e Scully viveram os últimos seis anos. Eles estão com mais idade, mas ainda são reconhecíveis.



P: Foi desafiador neste filme?



R: Eu tinha dificuldades em cenas emocionais enquanto David foi testado fisicamente. Acho que eu fiquei mais desgastada do que ele, no final, mesmo que ele tivesse de escalar uma montanha e de saltar de penhascos. Os dias foram realmente longos e exigente com a neve etc ...



P: Parece que este filme é muito dramático para Scully.



R: Sim, um monte de coisas aconteceram a ela.



P: Você acha que este filme seria uma boa introdução para aqueles que nunca viram a série?



R: Sim. O filme é bom por si só. Não estamos interessados na mitologia, mas usamos algumas coisas na história dos dois personagens.



P: Algumas pessoas ficaram surpreendidas ao ver o comediante Billy Connolly, no filme como uma pessoa ‘séria’. Como foi trabalhar com ele?



R: Fantástico. Ele é um homem encantador. No início seu personagem é sinistro, mas ainda traz um calor. E é louco uma vez que você poder descobrir o que ele é.



P: Scully te fez famosa no mundo inteiro. É difícil não ser reconhecida?



R: Eu tento ir para lugares onde eu não seja reconhecida. Recentemente eu me mudei por causa de toda a atenção que eu estava chamando. Normalmente eu saio com roupas e cabelo simples sem se notada.

Nenhum comentário: